quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sonho Realizado: Justin Bieber confirma colaboração do Boyz II Men em seu álbum de Natal


 Justin Bieber foi fotografado no último dia 12 de setembro, no estúdio com um dos integrantes da banda Boyz II Men, e uma colaboração em um dos dois novos álbuns do cantor já era prevista. E realmente o cantor canadense deixou ontem (13), seus seguidores no Twitter saberem como ele estava animado depois de descobrir que Boyz II Men, uma das mais bem-sucedidos boybands R&B de todos os tempos, concordou em emprestar suas vozes para o seu novo álbum de Natal. "Hoje acordei e me toquei que um grupo que me fez querer cantar @BoyzIIMen estão agora em um álbum de Natal cantando comigo. #SONHEGRANDE", ele twittou."Eu ouvia as musicas deles e praticava as escalas vocais. É como aprendi a cantar. Agora estou no estúdio com eles fazendo música juntos."
Bieber continuou a expressar sua emoção, "Tô dizendo a você..nunca diga nunca...nunca pare de sonhar....nunca desista. #SONHEGRANDE. @BoyzIIMen estou honrado e abençoado. Obrigado." Respondendo a sua mensagem, o membro da banda, Shawn Stockman, escreveu: “@justinbieber @shawnstockman foi um prazer! Lembra-se que falamos no estúdio com o bro Lil! Vamos fazê isso novamente, mais cedo ou mais tarde!”, pelo visto as colaborações de Bieber com o Boyz II Men não param por aí. Bieber foi rápido para twittar uma resposta, "Eu não vou esquecer. U! OBRIGADO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário